Prêmios | Armond Sociedade de Advogados

Latin American Quality Awards 2014

O Armond Sociedade de Advogados é membro do Latin American Quality Institute, instituição formada com o objetivo de desenvolver normas, procedimentos e padrões de qualidade total, característica fundamental para fomentar o diferencial competitivo entre empresas. Também tem como objetivo conceder certificações e prêmios com o propósito de destacar, estimular e motivar as empresas e empresários em toda a América Latina a continuar no caminho da Qualidade Total.

Em 2014 fomos convidados para participar do Festival Quality 2014 e em seu encerramento receber o prêmio Latin American Quality Awards 2014, destacando nossa gestão da qualidade do serviço prestado e satisfação de nossos clientes.

Nos dia 24 e 25/11/2014, participamos do evento em São Paulo, tendo a oportunidade de aprender e discutir sobre diversos assuntos voltados para Gestão Empresarial (Qualidade, Negócio, Marketing, Finanças, Pessoas, Tecnologia da informação, entre outros...).

Para fechar com chave de ouro, no dia 26/11/2014 no salão do Clube Sírio Libanês aconteceu a entrega do prêmio Latin American Quality Awards 2014.

Fonte: Latin American Quality Institute

TOP Empresarial Internacional 2013

O Top Empresarial Internacional é um prêmio organizado pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul que homenageia, valoriza e incentiva as melhores empresas e empresários dos diversos setores econômicos do mercado nacional e internacional (Mercosul), que efetivamente estejam desenvolvendo tecnologias e serviços, gerando emprego em prol do engrandecimento do país.

Fonte: Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul