Quem somos | Armond Sociedade de Advogados
Conheça a história da Armond Sociedade de Advogados

Histórico

A pós 16 anos de experiência como advogado e sócio do renomado escritório de advocacia Dr. Pedro Aleixo, onde atuou como coordenador de Direito Civil e Empresarial, o Dr. Ronaldo Armond decidiu enfrentar novo desafio profissional, fundando em 1999 o Armond Associados – Advocacia e Consultoria, com a proposta de atender seus clientes de maneira personalizada, estabelecendo vínculos sólidos e duradouros.

Seguindo o exemplo do pai, Dr. Daniel Armond e Dra. Carolina Armond integraram a sociedade e iniciaram uma nova fase voltada para a modernização tecnológica e Gestão da Qualidade.

Atualmente a sociedade está em sua segunda geração; possuímos grande expertise em atender demandas contenciosas e consultivas de pessoas jurídicas, priorizando seus direitos e deveres como fornecedores de bens e serviços.

No atendimento à pessoa física, que almeja encontrar em seu advogado um profissional paciente e conciliador, dispomos de equipe competente para acolher positivamente suas demandas.

Negócio

Prestar serviços de advocacia preventiva, consultiva e contenciosa, com expertise em atender demandas empresariais, aplicando técnicas modernas de gestão e avançados recursos tecnológicos.

Missão

Estudar a atividade do nosso cliente e tratar suas demandas de forma individualizada, através de estratégias que aliem o conhecimento técnico jurídico com o conhecimento das operações do cliente.

Visão

Continuar a ser referência em Minas Gerais na prestação de serviços diferenciados de advocacia, sendo reconhecido e valorizado por uma ampla cartela de clientes, pela excelência no atendimento ético, eficiente e personalizado.

Valores

Ética: Fazemos a coisa certa e de forma certa, com elevador espírito moral e social.
Transparência: Atuamos com clareza e objetividade.
Eficácia:Agimos com eficiência, pontualidade e qualidade.
Espírito de Equipe: Unimos habilidades pessoais com responsabilidades mútuas, alcançando sinergia positiva e alta performance.
Capital Humano: Acreditamos na singularidade das pessoas, reconhecemos suas habilidades e incentivamos o desenvolvimento pessoal.