Warning: touch() [function.touch]: Unable to create file /htdocs/home/armondassociados/tmp/custom.tmp because Input/output error in /htdocs/home/armondassociados/www/wp-admin/includes/file.php on line 164

Warning: fopen(/htdocs/home/armondassociados/tmp/custom.tmp) [function.fopen]: failed to open stream: Input/output error in /htdocs/home/armondassociados/www/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 91
Edição especial do Conexão Empresarial acontece neste mês em Tiradentes | Armond Sociedade de Advogados
Armond Sociedade de Advogados
Vídeo institucional
2 de junho de 2016
Conexao empresarial
Conexão empresarial Tiradentes 2016
17 de junho de 2016
Mostrar todos os posts

Edição especial do Conexão Empresarial acontece neste mês em Tiradentes

Tiradentes 2016

Contagem regressiva para o Conexão Empresarial 2016, em Tiradentes. A menos de uma semana do evento, marcado para 16 a 19 de junho, a infraestrutura da cidade colonial já está toda preparada para receber os mais de 350 convidados do núcleo empresarial de Minas. A programação inclui palestras sobre o cenário político e econômico do país e atividades de lazer e relacionamento, como shows, gastronomia típica e visita guiada às atrações turísticas e culturais de Tiradentes.

Com base na área de eventos da pousada Pequena Tiradentes, uma das mais luxuosas da cidade, a Plenária do Conexão Empresarial vai receber renomados empresários, economistas e políticos brasileiros. Entre eles, o administrador de empresas Ronaldo Patah, estrategista de investimentos do banco UBS Brasil, com a palestra “Brasil – A tempestade passou?”; e o político Roberto Brant, ex-ministro da Previdência e da Assistência Social no governo FHC, que irá falar sobre “A política real e a transição econômica”. Além disso, o ex- ministro do STF Carlos Mário Velloso e o presidente da OAB/MG Antônio Fabrício Gonçalves vão discorrer sobre o impacto das questões jurídicas na pauta econômica.

Destaque também para o Painel VB, comandado pelo economista Luís Paulo Rosenberg, consultor sênior da Rosenberg Associados, sobre “Otimismo e resultados em tempos de crise”. “Ele irá moderar uma mesa- redonda com 5 empresários mineiros que estão passando ao largo da crise, com troca de experiências que irá gerar muita repercussão e motivação”, antecipa o diretor-geral da VB Comunicação, Paulo Cesar de Oliveira, o PCO. O debate terá a participação de Samuel Flam (Unimed-BH), Euler Nejm (Super Nosso), José Martins de Godoy (Instituto Áquila), Luiz Henrique Araujo (Banco Mercantil do Brasil) e José Francisco Cançado (Conartes Engenharia e Edificações).

A vontade de virar o jogo também predomina no Painel Minas Gerais, promovido pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. A mesa será aberta pelo secretário Miguel Corrêa, com apresentações de Gustavo Caetano, CEO da startup Samba Tech, e do professor Evaldo Vilela, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas (Fapemig). O Momento Codemig, por sua vez, terá a participação do presidente da companhia, Marco Antônio Castello Branco, e irá discutir “Como o audiovisual pode impactar no resultado do seu negócio”, com a presença da economista Luciane Gorgulho (BNDES), do gestor cultural Roberto Lima (Ancine), do advogado André Spínola (Sebrae) e do cineasta Bruno Safadi (diretor da novela Liberdade, Liberdade).

Paralelamente às discussões de negócios, o Conexão irá promover diversas atividades de networking. “A situação econômica do país tende a provocar maior interesse dos participantes em gerar relacionamento durante os momentos de lazer”, aposta Gustavo Cesar de Oliveira, diretor da VB. O Santíssimo Resort, por exemplo, sediará o já tradicional torneio de tênis promovido pela Suggar, e o restaurante Pacco & Bacco, na rua Direita, terá oficina gourmet com harmonização de vinhos mineiros. Já a Unimed-BH irá oferecer, como cortesia, aos convidados tratamentos estéticos e relaxantes, além de maquiagem e cuidados para o cabelo e a barba, enquanto a igreja matriz de Santo Antônio receberá um concerto erudito em seu raríssimo órgão português, datado de 1788. A programação ainda inclui visita ao Museu de Sant’Ana, test-drive em carros de luxo da Lexus e circuito de compras.

Destaque ainda para as refeições, assinadas pelo chef Massimo Battaglini, do Club do Chef. À exceção do almoço de sábado, cujo cardápio será o célebre leitão à pururuca do chef Luiz Ney, referência na gastronomia de Tiradentes – ao som do grupo de choro Pedacinho do Céu, o banquete será servido nos jardins da centenária fazenda Villa Paolucci. Na noite de sexta, o late happy hour ficará por conta do imprevisível karaokê entre os próprios convidados; no sábado, o cantor Tiago Abravanel fará o animado show de encerramento, com músicas de Tim Maia e hits dos anos 1970.

FONTE: http://tudobh.com.br/edicao-especial-do-conexao-empresarial-acontece-nesta-semana-em-tiradentes/