Dia Internacional da Mulher | Armond Sociedade de Advogados
Breves apontamentos sobre a Inversão do ônus da prova no CDC
28 de fevereiro de 2012
22 de Março Dia Mundial da Água
22 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

No dia 08/03 a equipe feminina do Armond Associados participou do evento na ACMinas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento iniciou com um gostoso e requintado café da manhã. Em seguida a palestrante Simone Andrade subiu ao palco com seu jeito extrovertido e objetivo para falar da Administração do tempo para as Mulheres. Simone abordou os diversos papeis da mulher na sociedade e as dificuldades que as mesmas encontram para conciliar a família, trabalho, lazer e os cuidados com a aparência indicando, também, técnicas e dicas para melhor administração do tempo. Para finalizar o primeiro momento do evento, tivemos sorteios de brindes variados, contemplando várias colaboradoras do Armond Associados.
A pausa para o lanche foi bastante agradável com a presença de um saxofonista que nos presenteou com belíssimas músicas. Também tivemos uma pequena feirinha, onde as mulheres podiam ficar a vontade para conversar e tirar dúvida sobre produtos e tratamentos benéficos para a beleza feminina.
No segundo momento, o renomado estilista Rodrigo Cezário falou da importância e da influência da moda não só na vestimenta das pessoas, mas também no comportamento delas diante da moda. Após o término da palestra, tivemos mais sorteios de brindes e a apresentação inusitada de uma contadora de histórias que nos colocou de maneira bem humorística o cotidiano da mulher moderna. Finalizando a manhã de comemoração, todas as mulheres foram homenageadas com uma rosa e um delicioso cupcake.

Parabéns para todas as mulheres!!!

Equipe Feminina no auditório da ACMinas