Plano de saúde com 50% de desconto no Mês do Advogado | Armond Sociedade de Advogados
Cultura Organizacional X Seleção de Pessoal
10 de junho de 2013
Sua imagem profissional nas redes Sociais
20 de agosto de 2013

Plano de saúde com 50% de desconto no Mês do Advogado

Diretoria Nova CAA 2013%2F2015

A nova gestão da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas (NOVA Caixa) quer ampliar e oferecer ainda mais vantagens para os associados do Plano OAB Saúde. Para presentear os advogados mineiros, a NOVA CAA e a Unimed criaram uma promoção para o Mês do Advogado. Todos que adquirirem qualquer modalidade do OAB Saúde, entre os dias 1º e 31 de agosto, terão 50% de desconto na adesão do plano. A estratégia vai ao encontro com o ponto principal do trabalho da NOVA CAA para 2013: chegar a 50 mil vidas no Plano OAB Saúde. Esta meta traz benefícios para todos os setores de atendimento da NOVA Caixa, pois permite que sejam realizados mais investimentos em áreas como o Serviço Social, melhorias para o hospital e crescimento das drogarias Santo Ivo. “Nos últimos quatro meses, alcançamos uma evolução no quadro do plano de saúde, acrescentando 8 mil vidas neste período. Quando atingirmos a meta de 50 mil vidas, teremos mais verba para investimentos em outros setores e poderemos conquistar mais benefícios”, explica o vice-presidente da  NOVA Caixa, Wagner Antônio Parrot.

A OAB Saúde comercializa os produtos Unimax, Unipart Flex 2 e Unipart Flex 3 da pres- tadora Unimed, com abrangência estadual para atendimento eletivo e nacional para caos de urgência e emergência.

VANTAGENS

Entre as maiores vantagens de adquirir o plano estão: os preços (com grandes descontos frente a tabela original da Unimed); ampla cobertura familiar que se estende para ad- vogados, bacharéis, estagiários, estudantes de direito e dependentes (como esposo/a, companheiro/a, filhos inclusive maiores de 24 anos, pai, mãe, sogro/a, irmãos, sobrinhos e netos); prazos de carência reduzidos e a possibilidade de transferência com absorção de carência de outros planos de saúde. Wagner Parrot ressalta ainda que em qualquer outro plano você encontra limitações grandes de carência. Na NOVA Caixa a carência para consultas e exames básicos é de 24 horas. “Outra grande vantagem é ter um acesso direto aos nossos atendentes, que são exclusivos para os advogados e seus dependentes. Aqui é uma pessoa da nossa equipe que atende e não uma secretária eletrônica”.

Túlio Iannini
Executivo de Comunicação Institucional