Warning: touch() [function.touch]: Unable to create file /htdocs/home/armondassociados/tmp/custom.tmp because Input/output error in /htdocs/home/armondassociados/www/wp-admin/includes/file.php on line 164

Warning: fopen(/htdocs/home/armondassociados/tmp/custom.tmp) [function.fopen]: failed to open stream: Input/output error in /htdocs/home/armondassociados/www/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 91
Vice-presidente da OAB/MG toma posse como presidente da Comissão de Ética e Disciplina | Armond Sociedade de Advogados
Seminário Aviação e Direito
23 de setembro de 2013
A Indelegabilidade do Poder de Polícia
31 de outubro de 2013
Mostrar todos os posts

Em solenidade realizada na última terça-feira (21/06), na sala do Conselho na sede da OAB/MG, tomaram posse os membros da Comissão de Ética e Disciplina. O evento foi dirigido pelo presidente da entidade, Luís Cláudio Chaves e pelo atual presidente da Comissão e vice-presidente da Seccional Mineira, Eliseu Marques de Oliveira.

Durante seu pronunciamento, Luís Cláudio elogiou a gestão do ex-presidente da Comissão e atual tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo Armond, e deu boas vindas ao atual presidente, enfatizando que tem certeza que Eliseu Marques irá fazer um excelente trabalho frente à CED. Ele ainda salientou que a OAB Minas tem várias bandeiras a serem priorizadas e que devem ser defendidas pelos membros da Comissão. “A Comissão deve valorizar a advocacia através do controle ético e da disciplina da nossa classe e queria parabenizar o desempenho dos seus membros, pois nossa Comissão é considerada uma das mais respeitadas do país, pela sua eficiência e transparência”.

O ex-presidente da Comissão e atual tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo Armond disse que sua direção à frente da comissão foi uma das atividades mais prazerosas na sua profissão. Ele ainda acrescentou que para fazer parte desta comissão é preciso profissionais éticos, pois eles precisam dar o exemplo. “Os membros da comissão que hoje aqui tomam posse são advogados e advogadas de confiança e tenho certeza que continuarão realizando um excelente trabalho juntamente com o atual presidente Eliseu Marques”.

Em sua fala, Eliseu Marques agradeceu a todos os presentes e disse que espera contribuir positivamente nas atividades da Comissão. “Queria dizer que mesmo estando à frente da Comissão e da diretoria da Ordem não me intimidarei em pedir ajuda aos colegas, pois como é para mim uma atividade nova, quero fazê-la da melhor forma possível em comunhão com os membros da CED”.

Ao final, a secretária-geral da OAB/MG, Helena Delamonica elogiou a serenidade de Eliseu Marques na condução de suas atividades e desejou muito sucesso em sua nova empreitada.

Compuseram a mesa de honra, além das autoridades já citadas, o vice-presidente da CED, Fábio Henri; o presidente da Associação dos Advogados de Minas Gerais, César Higino; o coordenador da Comissão, Lucas Cadete Zalio; a assessora jurídica da CED, Liliane Conceição e o membro da Comissão, Edilson de Oliveira.

Ascom OAB/MG.

Comments are closed.