CAA Vanguarda é agraciada com Honra ao Mérito na Câmara Municipal | Armond Sociedade de Advogados
Desafio em Equipe
2 de agosto de 2018
Vamos falar sobre Guarda Compartilhada?
11 de outubro de 2018

CAA Vanguarda é agraciada com Honra ao Mérito na Câmara Municipal

Na noite de ontem (02/08), colaboradores da CAA, presidentes de subseções, delegados do interior e autoridades prestigiaram a homenagem dedicada à Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais na Câmara Municipal.

Na cerimônia, o Presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga recebeu o diploma de Honra ao Mérito em mãos. “Esta homenagem é fruto do incansável trabalho em equipe. Seguiremos firmes em nossa missão de zelar pela saúde, bem-estar, valorização e dignidade de nosso maior patrimônio: a advocacia mineira” ressalta.

O Diretor-Tesoureiro da instituição, Ronald Armond expressou a alegria que é receber tamanha honraria. “Estamos aqui com os ex-dirigentes da CAA para celebrar esse momento de reconhecimento pelos trabalhos que a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais fazem e entregam ao nosso município”, conta.

Honra ao Mérito

O Honra ao Mérito é concedido a municípios ou entidades que tenham feito atos ou gestos beneméritos, que devem ser exaltados e marcados na história municipal. As indicações para tamanhas honrarias são feitas pelos vereadores da casa.

A CAA Vanguarda foi indicada pelo vereador Irlan Melo, que homenageia a instituição por meio do brilhante trabalho desempenhado em prol da advocacia mineira e suas famílias. “São por essas e outras situações que o povo de Belo Horizonte – na figura da Câmara Municipal – com muita honra através deste vereador, vem reconhecer toda a capacidade de transformação social e humana e valorização dos advogados mineiros através da Caixa de Assistência dos Advogados. Por isso, nós estamos fazendo essa homenagem justíssima, porque o trabalho que é prestado pela CAA- MG é exemplo para todo o país”, afirma.

Presidente da 48º subseção/ Divinópolis, Carlos Alberto Faustino

Homenagem mais que justa ao que a Caixa de Assistência vem desenvolvendo nesses últimos tempos sob a direção do Dr. Sérgio. Um trabalho exemplar e de muita referência para as subseções do interior. É muito importante esse trabalho! Esperamos que continue sendo realizado outras homenagens.

Presidente 82º subseção/Betim, Erlinda Maria Silva

Homenagem mais que justa ao Dr.Sérgio Murilo! A Caixa de Assistência vem prestando ao longo dessa gestão trabalho exemplar para toda Minas Gerais. Os advogados estão gostando muito do trabalho do Dr. Sérgio Murilo que tem contribuído muito para a advocacia mineira.

Presidente da 137º subseção/Ribeirão das Neves, Eliana Joane Santiago

Justíssima homenagem! Ribeirão das Neves reconhece muito que D. Sérgio é uma pessoa carismática, querida e que de fato não mede esforços. A advocacia mineira de uma maneira geral agradece muito.

FONTE: https://www.caamg.org.br/caa-vanguarda-e-agraciada-com-honra-ao-merito-na-camara-municipal/